12 outubro 2014

Tag - O blog vai mudar


O blog ta mudando, aos poucos, não se assustem se um dia vocês virem dar uma olhadinha no blog, e o nome estiver diferente, ou o cabeçalho estiver diferente.

Por que esta acontecendo essas mudanças ?

Eu optei por mudar algumas coisas pequenas no blog, apenas por que não combina muito comigo, claro que não e tudo, estou pensando em nomes e nomes para o blog, para ficar mais fácil para vocês acessarem, e acharem ele por ai.

 E por que colocou o nome Dream Colorful se ele não iria ser fixo ?

Aquela mistura de estar sem ideia, e não saber o que colocar como nome, eu procurei por ai, e vi esse nome, que achei uma graça, mas não ta compactuando comigo ultimamente, não mostra muito minha personalidade, quem me conhece sabe que eu sou uma menina de atitude na maioria das vezes, um pouco tímida, engraçada, rebelde, doida, e muitas outras coisinhas, e eu to pensando em um nome que mostre esse meu lado.

No que o blog ira mudar ?

 Pouca coisa, cabeçalho, nome, e o layout (?) muito provavelmente não ira mudar, por que (?) eu não confio muito o meu blog a segundos ou terceiros, por que (?) tenho um pouco de medo, de fazerem uma tremenda cagada nele, e fica aquela confusão, então prefiro mexer eu mesma, por mais que fique simples, eu vou aprendendo aos poucos, e melhorando.

E esse processo vai demorar muito ?

Não muito, pretendo fazer isso o mais rápido o possível, para não haver muita confusão por aqui, vou pensar bastante, vou organizar tudinho para vocês.

E as postagens do blog ?

Acho que todas já viram que quase nenhuma das postagem são relacionadas ao nome do blog, e esse e um dos motivos pelo qual eu quero mudar, mas do jeito que eu sou, faço a mesma coisa no próximo nome, as postagens vão continuar as mesmas, e eu acho que vocês já perceberam, não posto muitas coisas super femininas, por que (?) tenho um jeitinho único de misturar, peças masculinas com femininas, e eu não sou dessas que amam ser femininas o tempo todo (só as vezes sabe) e isso influenciou bastante em questão das postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...