02 outubro 2014

Acessórios : Óculos arredondados


Um acessório que faz o rosto de várias meninas por ai, e o famoso óculos arredondando, na minha opinião os mais bonitos são como os dessa foto, os bem redondo, e os modelos gatinhos, ficam lindos né (?) lembrando que esse tipo de óculos não fica bom em todos os rostos, mas se você gosta, quem e que vai fazer você deixar de gostar (?)


Modelos de óculos redondos espelhados são bem estiloso e originais, e ficam tão bonitos quantos os modelos aviadores, não é mesmo, então se quer ousar um pouco no visual, aposte nele.


E esse mais puxado para o estilo aviador, agora imagina você em um avião, com esse óculos metralhando as "zinimiga" e no final, tirando o óculos e dando aquela piscadinha (seria legal, mas deixa isso na imaginação) Esse modelo fica charmoso até com vestido, se você der uma olhadinha por ai, vai encontrar bastante, mas a melhor combinação e calça, jaqueta, e um coturno.


Esse e o nosso modelo gatinho que eu amo, ele e fashion, delicado, meigo, feminino, e tudo mais que podemos falar sobre ele, eu particularmente gosto desse modelo por que, e obvio o formato dele de gatinho, lembra um pouco aquele nosso delineado que tentamos e as vezes erramos, e erramos, até acertarmos, e me desculpem pela qualidade da imagem.

9 comentários:

  1. Eu adoro esses oculos arredondados, tenho uns dois bem redondinhos, e tenho o ultimo estilo gatinho que também é um de meus favoritos. Eles estão chegando com tudo no mercado, e é um mais lindo que o outro. Adorei
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindo o gatinho, uma graça, tudo de bom para seu blog.

      Excluir
  2. Eu amo óculos redondos e uso (pouco). Tenho rosto redondo, então só uso as vezes, mas são lindos, é um modelo meio retro rsrs
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um vestido de bolinhas então fica ainda mais retrô, espero que de tudo certo no seu blog.

      Excluir
  3. Acho bem bacana esses tipos de óculos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, passeando pelo FB te encontrei nos AMIGOS DO BLOGGER. Queria te dizer que já estou seguindo do seu blog, bem como o compartilhei no G+. Também curti sua pg no FB. Seu blog é muito interessante. Belo trabalho!
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mauro, espero que de tudo certo para seu blog.

      Excluir
  5. Sim, obrigado, e tudo de bom para seu blog Letí .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...