18 outubro 2014

Moda alternativa - Botas Over The Knee


Algumas de vocês já devem ter ouvido falar da bota "Over the Knee", que foram e ainda são tendência, não e mesmo ?
Para que fica com duvida por que do nome "Over te Knee" ? E simplesmente pelo fato da bota esta sobre/acima do joelho, ou seja que ficam acima do joelho. As botas Over the Knee , fizeram sucesso pelo mundão afora, por que ela e aquele tipo de bota que sempre sonhamos em ter, e além de ser "SEXY" muitas mulheres acham esse modelo de bota lindo, mas tem medo de usa-las pois ira parecer vulgar, sexy demais(ser sexy demais não e crime) que não vai combinar com a roupa que tem (?). Calma mulher eu vou te dar dicas de como usar essas botas "chique no último".


Legging :

E uma combinação quase igual a da calça jeans e bota, só que no caso, a legging parece que mescla junto com a bota, dependendo da cor, se você não quiser esse efeito, recomendo que use a legging de cor diferente ou a bota. Como a legging e bem justinha, use uma blusa mais larguinha que vá mais ou menos até a altura da bunda, combine também com blusas xadrez, jaquetas jeans e cardigãs.


Vestido : 

E uma das combinações que mais gosto se você quiser ficar sensual, chique e feminina ao mesmo tempo, fica lindo combinar com vestidos soltinhos e curtos para quem quer mostras as pernas, agora para quem que não gosta tanto aposte por um vestido um pouco mais compridinho e não muito justo. Também pode usar como peça extra um blazer e jaqueta jeans, que vai ficar lindo.


Shorts :

Com shorts também fica sensual, feminino, chique além daquela pegada sexy, com tantos modelos de shorts por ai, não vai ter um que não combine com essa bota, os modelos cintura alta e curtos faz uma combinação bem legal, você pode usar um suéter, cardigã, moletons, e jaquetas.


Calças :

Essa e para quem e mais comportada, ou esta naquele friozinho de inverno (adoro) para não parecer que a calça e a bota e uma só, use a bota ou a calça de cores diferentes. Usar da mesma a calça da mesma cor da bota (o mesmo vale para a legging) ajuda a deixar silhueta mais longa (dica para que e baixinha) calças (legging) de cores diferentes ajudam a corta a silhueta combinam com as mulheres mais altas. Usar suéter, blusas soltinhas, casacos compridos, sobretudo, jaquetas, e não se esqueça do cachecol e da echarpe.

12 comentários:

  1. Até gosto das botas mas tem alguns modelos que eu ão acho tão bonito.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tem modelos que são bonitos para outros, mas para a gente e feio :/

      Excluir
  2. eu adoooro moda alternativa , e amei o nome do seu blog , achei super diferente e criativo . *-*
    se quiser visitar o meu , você será muito bem vinda <3
    http://uaifia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, o seu também e bem criativo e diferente <3 Obrigado pela visita Bruna :D

      Excluir
  3. Acho lindo este estilo..Arrasou..Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente e lindo, obrigado pela visita Chirlei <3

      Excluir
  4. Ameeei os looks selecionados,ótimas dicas!
    Aqui onde moro (Bahia) é quase impossível usá-las, muito calor! rs

    Quem fez seu layout?

    Beijoooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui começou a fazer um calor de matar, eu iria comprar, mas se eu fosse usar minha perna iria parecer que passou manteiga kkk, foi eu mesma Jully <3

      Excluir
  5. Adoro botas acima do joelho, pena que eu não tenho nenhuma T.T mas é um dos meus sonhos de consumo.
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/2014/10/resenha-gokusen1.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...