17 outubro 2014

Hoje eu vou de - Coturno


Quando pensamos em coturno sempre vem aquela ideia de pessoas que curtem rock, mas nem sempre e assim, coturno combina com tudo, e tem de todos os modelos, estampas e texturas, então vamos conferir alguns looks desse sapato que esta mai atual do que nunca.


A combinação mais comum e com a tal calça "poderosa" jeans, fica sofisticado, moderno, deslocado, e da uma pegada mais vamos se dizer que "fashionista de rua", eu acho lindo a combinação coturno, calça jeans preta, regata preta e uma jaqueta jeans clara, acho super na moda.


Com legging também vai, e vai muito bem, fica tão lindo gente, amo legging, e com coturno, eu morro do coração, eu também apostaria numa legging preta e um coturno de uma cor diferente com o da segunda foto.


E com vestido floral, pode produção(?) pode sim, fica uma combinação tão "ai meu core" eu gostei, achei super meigo, além de  dar uma pegada meio descolada e meiga ao mesmo tempo, e se você e daquelas que gostam de ousar, aposte nessa combinação.


E nem me fale dessa combinação, que fica meio menininha e despojadinha ao mesmo tempo, e esse segundo look, ficou lindo né, com esse short de cintura alta pretinho, e essa meia.


E com saia produção(?) e pode mesmo, pode ousar mesmo, sem ter vergonha, combine com o que você quer, até com saias fica lindo e meigo, e essa meia com esses "fru-frus" melhor nome que consegui para definir ela, fica fofo, e sem falar do segundo look, amei essa meia arrastão de coraçãozinhos.

6 comentários:

  1. Sou Apaixonada por coturno, tenho e uso muito o meu, acho super estiloso.

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey post super massa adoreii as dicas (seguindo aquiee)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Carol, obrigado por seguir meu blog <3

      Excluir
  3. amei o post quero muito um coturno vc tem algum site para indicar? bjos

    http://estilo-nellys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nelly <3 Não tenho, mas se eu ver um site por ai onde venda, eu te recomendo :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...