19 outubro 2014

Moda alternativa - Pastel Goth


Algumas de vocês já devem ter ouvindo falado em "Pastel Goth" ai você se pergunta "O que e Pastel Goth ?". Pastel Goth e um tipo de estilo que mistura o "gótico" com uma moda mais "kawaii" quando vocês verem os looks iram entender o por que desse "gótico+kawaii". A moda aqui no Brasil começou a pegar, mas não são todas que se montam, as pastel goth usam roupas em grande parte de tons pasteis e misturam com um tom mais escuro, seus cabelos são geralmente são coloridos e de tons claros e os acessórios, bom, os acessórios "são lindos".


Esse salto e um charme, com esses lacinhos de olhos ficam fofos, e ela não esta usando uma meia 7/8 com cinta liga, isso e uma meia arrastão que esta bombando por ai, e esse cabelo roxinho e uma graça, não acham (?) .




Uma coisa que eu gosto muito no pastel goth são os looks com crucifixos além dos cabelos coloridos, as meias que são lindas, elas usam bastante perucas, e lembram um pouco o estilo lolita, não acham (?). Para quem gostou do estilo, e não quer ser adepta do estilo, pode optar por usar o cabelo colorido (se não puder use uma peruca) usar as roupas em cores pasteis misturando um pouco com peças pretas. E minha dica e que vocês invistam em acessórios como por exemplo : Tiaras, laços, bijuterias, além de usar sapatos como o "Creepers" que são bastante usados pelas pessoas que são adeptas do estilo.

4 comentários:

  1. que lindoo o cabelo da segunda é lindissimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito divo ele <3 também adorei, eu faria no meu cabelo, o problema e que se meu cabelo ira aguentar rs.

      Excluir
  2. Eu adorei a blusa/moletom da primeira foto
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...