19 setembro 2014

Moda Feminina : Biquíni retro


Esse biquínis que são lindos e a cara do verão anos "60" rs, ou melhor o biquíni que fica lindo em qualquer estação do ano. Inspirado nas pin-ups, o biquíni retro e uma bela peça de roupa de banho, e para quem não gosta de mostra muito o corpo na praia, com a calcinha no estilo hot pants esconde bastante a barriga.


Para quem tem o quadril mais largo e uma ótima opção, opte por modelos escuros isso também ajuda a diminuir a cintura, mas se quiser pode escolher outras estampas a seu gosto, como por exemplo a primeira foto, ficou lindo essa estampa de oncinha.

Muitas garotas ficam com medo da marca que o hot pant vai deixar, então aconselho que use o biquíni retro quando o sol estiver bem fraquinho!


O biquíni retro tem vários tipos de estampas, das mais coloridas as mais neutras, e você pode usar esses tipos de biquínis em várias lojas.


Esta em alta também os maiôs retros, que são um charme, vários modelos e de várias estampas, fica um charme também se você usar um saída de praia, com o biquíni/maiô.

E se você e mais moderna use e abuse de estampas tribais, geométricas, entre outras.


     Alguns erros, ou acentos esquecidos, me desculpem, pois meu teclado ta um "uó".

2 comentários:

  1. tenho um e acho super lindo e minha cara rss *---* http://blogdagabinovaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou doida para comprar um, acho uma graça, tudo de bom para o seu blog, e obrigado pela visita !

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...