23 setembro 2014

Filme : Málmhaus



Um filme que eu vi e gostei muito foi o Málmhaus,  de inicio eu não achava em nenhum lugar, depois que uma página postou sobre o filme, uma pessoa iluminada postou o link para ver ele online.

Eu fiquei apaixonada pelo filme, também pelo fato que eu me identifiquei muito com a personagem principal, acho que muitas meninas iram se identificar com ela, pela sua história.

Sobre o filme : O filme conta sobre uma menina "que por acaso não me lembro o nome agora" que com a morte de seu irmão mais velho, encontra seu caminho no metal negro ou seja "Black Metal" ou até mesmo o Heavy Metal que e muito falado no filme. E um longa do Islandês Ragnar Bragasson transformou literalmente o estilo de música mais pesado que se conhece e uma história dramática e de superação.   


Eu fiquei viciada nesse filme, achei ele muito bom, vale a pena ver, eu esperava um pouco mais do filme, mais o final e bom, apesar disso eu recomendo o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...