26 setembro 2014

Tag : E quem disse, que para ser linda, tem que ser magra ?




Apesar deu eu ser magra, eu sei muito bem o que pessoas que não tem o mesmo tipo físico que o meu pação, eu também sofro por ser magra, você não e a unica, magrinhas também sofrem as vezes.

Eu fiz essa tag, depois de ter visto um post em um grupo, e pensei " como que pessoas podem viver só de aparência?" Achei isso meio triste, pois tem pessoas que tentam se matar com comentários do tipo " Você e tão gorda " " Você e tão gorda que quando anda acontece um terremoto", agora pense e se fosse com você, e tem várias modelos plus size lindas, cantoras e atrizes, essa vida não e só para magras.

Muitas das vezes vem uma menina da loja e fala " Aqui a gente não tem manequim GG ", meninas que não esta no peso ideal, não liguem para isso, não fiquem triste, vocês não precisam mudar por que não cabem no manequim "36" ou "40", i dai se você tem que ser magra, se você se sente bem com o seu corpo, esta tudo bem, não ligue para o resto, o que importa e a sua opinião.




Lembrando que e sempre bom ir ao médico e ver se você esta com a saúde boa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...