19 outubro 2014

Tag - Minha vida depois que eu comecei a blogar


Como ira funcionar a tag ?

Serão formuladas perguntas por mim, que além de mim claro outras blogueiras terão que responder, nesse caso irei indicar 5 blogs para a tag. Então chega de conversa fiada e vamos direto ao assunto.

Como e sua vida agora depois de ter começado a blogar ?

Correria pura, pois tenho que pensar nos posts para o blog, organizar tudo, além de ter ficado mais alegre com meus leitores "GATAS(OS)."

Consegue conciliar a sua vida pessoal com a de blogueira ? 

E complicado, mas tem que saber separar as coisas, no começo e bem bagunçado, você não sabe nem ao que se dedica, se e a vida pessoal ou o blog.

Como seria ficar sem blogar por um dia ?

Seria até que bom, pois me daria tempo para pensar, organizar algumas coisas para blog, pensar em posts novos e coisas do tipo.

Você acha que o fato de blogar mudou algo em sua vida ? Se sim qual ?

Sim mudou, responsabilidade, comprometimento com as coisas fora e dentro do blog, um pouco de preocupação em questão aos posts, e amor pelos meus leitores, se não fosse eles não estava aqui.

Já teve criticas do tipo que te fizessem desistir de blogar ?

Não, e mesmo se fizessem, eu não iria desistir tão fácil do meu blog.

O que você mais gosta de fazer depois que começou a blogar ?

Editar fotos, escrever posts "obvio", responder minhas leitoras.

O que você diria para cada uma de suas leitoras agora ?

OBRIGADO DE CORAÇÃO, VOCÊS QUE ME AJUDARAM A CHEGAR AQUI, E TUDO QUE EU FAÇO AQUI E PARA VOCÊS.

Link dos blogs :

Blog da Marianna Alves : Www.doisennes.com
Blog da Juju Namonier :  http://jujunamonier.blogspot.com.br/.../gaby-estrella.html
Blog da Kris Silva :  www.mentoscomcocablog.blogspot.com
Blog da Thuany Almeida : http://cafe-com-vinil.blogspot.com.br/
Blog da Jasmine Bergamo : http://confidenciadamoda.blogspot.com.br/
Blog da Nathalia Lopes : http://bynathalialisboa.blogspot.com.br/?m=1

Tive que colocar 6 blogs, pois achei que iria ficar injusto com quem me passou o link de seus blogs depois dos 5 primeiros, espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Oii obrigado.por colocar o meu blog fiquei muito feliz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita <3 Eu também estou feliz por você ter vindo aqui no meu blog :3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...