20 outubro 2014

Tag - Liebster Award



Respondendo a minha primeira tag (imaginem um pessoal feliz, multiplica a felicidade).

Eu fui indicada pela Fernanda Scherer do blog Vintage Moderno

A tag "Liebster Award" em responder e fazer perguntas para blogs com menos de 200 seguidores. Essa tag veio da "gringa" , com a finalidade de dar um pouco mais de visibilidade a blogs iniciantes, e para que essas blogueiras possam se conhecer melhor.

Regras :

1° - Escrever 11 fatos sobre você;
2° - Responder as perguntas de quem te indicou;
3° - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4° - Fazer 11 perguntas para quem te indicar;
5° - Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
6° - Linkar de volta o blog que te indicou.



Meninas(os) esqueçam essa foto "MARAVILIX" minha, sou tão legal que pego a foto mais cara de "felix" que eu estou (rs) agora chega de bla bla bla, e vamos ao assunto.

11 fatos sobre mim :

1 Tenho preguiça

2 Quero fazer faculdade de física

3 Quando eu gosto de algo sou a primeira a começar a falar

4 Sou meio doida

5 Gosto de ajudar meus amigos, moradores e animais de rua

6 Sou muito palhaça

7 Gosto de moda (apaixonada por isso)

8 Não gosto de acorda cedo

9 Sempre to fazendo testes no meu cabelo

10 Amo ficar personalizando roupas

11 Sou nerd em física

Perguntas feitas pela Fernanda :

1 Qual e a coisa que mais te irrita num blog ?

A coisa que mais me irrita e um blog, eu acho que são os erros de português.

2 De onde vem o nome do seu blog ?

De uma HQ chamado Rosa e Espinho

3 Um vicio ?

Comida

4 Como você se vê daqui 5 anos ?

Sendo aceite em uma boa faculdade de física

5 Qual a sua música preferida ?

Siouxsie and the Banshees - Cities in Dust

6 Qual o destino da sua viagem dos sonhos ?

Noruega

7 Se você pudesse escolher só 2 itens de maquiagem para usar no dia a dia, quais seriam ?

Batom e delineador

8 Quais séries você assiste ?

The Big Bang Theory, The Walking Dead, Supernatural, Sleepy Hollow, New Girl, Futurama e Simpsons.

9 Seus 5 filmes preferidos

Ponte para Terabitia, Málmhaus, Moulin Rouge - Amor em vermelho, 10 coisas que eu odeio em você e Presságio.

10 Como você define seu estilo ?

Estilo próprio

11 Sapatilha ou Salto ?

Duvida cruel, mas eu prefiro sapatilha.

Perguntas para as minhas indicadas :

1 O que você mais gosta de fazer ?

2 Sua cor preferida ?

3 Quais são seus 3 produtos preferidos de maquiagem ?

4 O que você não gosta em um blog ?

5 Prefere calor ou frio ?

6 Qual seu gênero de música preferido ?

7 Qual seu gênero de filme preferido ?

8 Calça jeans ou vestido ?

9 O que você mais gosta em ?

10 Quais são suas maninas ?

11 Seus seriados preferidos ?

Agora as indicadas : 

1 Pâmela do Blog Pamela Dias

2 Jéssica do Blog Sem vírgulas

3 Sayury do Blog By Sayury Mendes

4 Ana do Blog Ana Araujo

5 Tamires do Blog Moda de Rua

6 Pyetra do Blog Rainha das dicas

7 Michelle do Blog Michelle Leticia

8 Larissa do Blog Ruivando

9 Leticia do Blog Leticia Moraes

10 Gabi do blog Gatinhas da moda

11 Juliana do Blog Coisas da Juu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...