18 setembro 2014

Causa : Feminismo


Um assunto que quase ninguém toca, e o feminismo, o que é o feminismo (?) E uma forma de defender os direitos das mulheres, acabar com a desigualdade e a opressão que nos mulheres sofremos, quando o feminismo surgiu (?) Foi nos Estados Unidos na segunda metade dos anos 60, qual minha opinião sobre isso (?) Eu apoio TOTALMENTE essa causa, sou feminista, mas não daquelas que vão protestar, mas eu defendo meus direitos como mulher, e não aceito que homens ocupem o maior cargo por tem pessoas "adoráveis" que acham que mulheres são "frágeis" e "burras".

        " Sou feminista, não cabeluda."  Por : Marcilene da Vitória.

Essa frase acabei de inventar, algumas pessoas acham que ser feminista, e ter as partes intimas em um estado deplorável, de tanto pelo que deve ter, lembrando nem todos são assim.

Minha opinião sobre o feminismo agora completinho : Eu acho que sim devemos apoiar o feminismo, que sim devemos ir atrás dos nossos direitos, que não devemos nos deixar sermos oprimidas por homens, não podemos apanhar nem sermos ofendidas, por temos recusado sexo com nossos parceiros, e devemos ocupar cargos que nos mesma escolhemos, não que o "governo" escolheu para nos, e se a menina quiser ser uma soldado, tem que pagar para isso, precisamos de igualdade,e teremos isso, se todas nos se unirmos.

No que eu descordo : Eu descordo em apenas uma coisa, mostra os peitos, mas eu também concordo em certa parte com isso, por exemplo : " Um homem pode tirar a camiseta na praia, rua, seja lá onde for, mulheres não pode nem se quer usar uma camiseta branca sem sutiã que já e chamada de put*, e que não se da ao valor." Poucos sabem mais homens tem peitos sim, só que atrofiados.



 " Seja lá como você for, você e linda, independentemente de como você for."
 Não ligue para idiotas que te chamam de feia, por ser magra demais, gorda demais, alta demais, baixinha demais, branca demais, ou negra demais, não liga para isso menina, se você se sente bem, e o que conta e nada mais.




O que e a marcha das vadias (?) A Marcha das Vadias e um movimento internacional de mulheres criado em abril de 2011.

" De sainha curta, shortinho, ou vestido : sim significa sim, e não significa não."



Ser feminista não e só para mulheres. Homens assim, que eu vejo defender a causa das mulheres, defendo os nossos direitos, isso sim eu chamo de homem que tem atitude. E eu tenho vergonha de morar num estado que ocupa o lugar de destaque em questão de violência a mulheres, assassinatos, e coisas do tipo.

Por hoje e só isso, eu acho, espero que tenham gostado, e me desculpem pela qualidade de algumas fotos, e que não deu para melhorar mesmo.
" Defenda seus direitos, seja lá onde você for."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...