16 outubro 2014

Tag - 5 coisas para se fazer sem internet



Em clima "depre" que eu venho aqui da a noticia também, que o blog vai da uma pausadinha, por que eu vou ficar sem net por um tempo indeterminado, mas vamos esquecer isso, que eu to de post novo, inspirado nesse assunto. Eu sei que viver sem net e quase um desafio, mas o que custa tentar, então continue lendo.


1. Ler



Ler e uma boa opção, por mais que você não goste, mais depois que acostuma, vira até uma arte, comece lendo uma página depois outra, depois outra e outra, dai vira uma coisa apaixonante, recomendo que escolha um livro do gênero que goste como por exemplo : romance, terror, suspense, ação, e etc.


2. Reinvente receitas



Pega o livro da vovó e reinvente as receitas tradicionais, aproveita inventa as suas, chama um amigo(a) para ser seu ratinho de teste humano, e de para ele(a) experimentar, vai ser legal e engraçado eu aposto.

3. Saia um pouco de casa



Dê uma passada naquela pracinha perto sua casa, pegue sua bicicleta empoeirada de quando você tinha 10 anos, e vai passear um pouquinho, além de fazer super bem para a sua saúde e vai se divertido, chame seus amigos que só vivem na net também, ai a diversão vai ser em dobro.


4. Faça a sua moda pela segunda vez



Vale até cortar a manga da blusa, corta a coitada da calça velha, ai você aproveita e vira uma estilista, solte essa designer de moda dentro você menina, só não faça igual "eu" cortei quase todas as minhas calças "veinhas" e agora me restou uma calça e uma legging "rs".

5. Faça um show quase ao vivo 



Mesmo que você desafine, não manja do "rebolaixon" da aquele show para os vizinhos, mostre seu talento, escolha a sua música preferida e se solta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...