12 setembro 2014

Decoração : Vintage


Que nunca de vocês sonhou te no cantinho do quarto aquela penteadeira ou mesinha que você tem orgulho de mostra, e eu sei como e isso, eu acho lindo também, tem das mais simples até às mais trabalhadas, eu gosto das mais simples que são apenas pintadas não tem nada aquele negocio cheio de brilho, acho que e meio difícil encontrar uma penteadeira ou mesinha que caiba no quarto, por exemplo eu, meu quarto não e tão grande, eu fico doida para ter uma penteadeira, mas onde colocar? achar penteadeiras ou mesinhas pequenas e bonitas, não e tão fácil, mas e bom sempre dar uma dicas para que fique tudo organizado, se o seu caso for o mesmo que eu.

Tem penteadeiras e mesinhas de todos os tamanhos, cores, modelos, e cada uma mais lidas que as outras, as cores mais bonitas na minha opinião e verde água, limão, vermelho escuro, preto ou branca, ficaria uma combinação bem bonita com uma parede branca, ou de um tom claro.






Por hoje foi apenas isso, espero que tenham gostado, e que decorem o quarto de vocês do jeitinho que mais gosta.

2 comentários:

  1. Awn decoração vintage é muuuito amor! Sou louca com penteadeiras!
    Beijos


    Puro Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que tudo de certo para o seu blog também.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...