10 outubro 2014

Moda Alternativa - Wishlist



Meu primeiro wishlist, que seria no caso minha lista de desejos, que algum dia eu realizo, então vamos lá, e aposto que vocês iram gostar.

Esse look eu usaria para sair a noite, ou de dia, eu não manjo muito de moda, mais tento, achei fofa a blusa aveludada com efeito azul, meio roxo claro, e por ai vai, e essa saia linda com gatinhos (amo gatos).




O segundo já e uma coisa bem básica, mais o que chama atenção e o  creeped floral, esta bombando por ai, e vocês meninas usariam (?)  eu usaria ele de dia, por que diabos eu usaria preto de dia (?) eu amo preto, não importa o dia, hora, lugar, estação do ano, eu amo preto até no calorzinho (rs)


Esse foi um post bem curtinho (ultra curtinho) mas eu espero que vocês tenham gostado, e se inspirem nos looks desse Wishlist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...